Milho Enlatado


Velha com gases by Cabral
junho 8, 2010, 7:26 pm
Filed under: Piadas | Tags: , , ,

A velhinha foi ao médico:

– Doutor, eu tenho problema com gases, mas realmente isso não me aborrece muito.
Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos.

Eu vou lhe dar um exemplo concreto:
Eu peidei 20 vezes, pelo menos, desde que entrei em seu consultório.

Aposto que você não sabia que eu estava peidando que eles não cheiram e são
silenciosos.
O médico apenas diz:
– Sei, sei… leve estas pilulas, tome 4 vezes ao dia e volte a semana que vem.
Na semana seguinte, a senhora regressa.
– Doutor, eu não sei que inferno você me deu, mas agora meus peidos, embora
ainda silenciosos, fedem terrivelmente.
O médico diz:
– Bom sinal!!!

Agora que curamos sua sinusite vamos cuidar do ouvido!

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

