Milho Enlatado


Michael Jackson FOREVER! by Felipe Zamana
julho 3, 2009, 2:33 pm
Filed under: Inutilidades

É meus amigos, Michael Jackson se foi… Mas vai morar no coração de seus fãs para sempre!
Um amigo meu da facul fez um video dele dançando MJ e alguns pedaços do proprio MJ dançando, para fazer uma comparaçao.
Se voces repararem, existe apenas um passo do MJ nesse video que o meu amigo nao faz. Quem conseguir fazer na minha frente, eu dou 1 real.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

