Milho Enlatado


Como ser uma estrela do fotolog by Lapa
junho 18, 2009, 1:38 pm
Filed under: Inutilidades, Mané | Tags: , , , , , , , , ,

Então você já está cansado de tirar as fotos mais radicais nas mais difíceis poses e ninguém te dar atenção? Você já não aguenta receber o E-mail semanal do Fotolog e ver que sua página teve míseras 30 visitas sendo que 10 delas foram da sua mãe e 15 foram suas mesmo para ver se alguém tinha postado alguma coisa? Você pensa em se matar quando entra naqueles Fotologs onde só tem fotos de olhos ou cachorrinhos bonitinhos e percebe que isso atrai mais atenção do que aquela sua foto maravilhosa?

NÃO SE DESESPERE!

Nós temos a solução! Basta seguir estes 5 simples passos para, da noite para o dia, passar de um nerd inútil para uma estrela do Fotolog e ter todas as garotas a seus pés, distribuir autógrafos e ver seu guestbook ser inundado por mensagens de fãns histéricas loucas por um pedaço seu todos os dias. Então, o que está esperando? Mãos à obra!

Passo 01: Use e abuse do Photoshop.

Lembra aquela mulher maravilhosa sem nenhuma estria ou celulite ou aquele gato adolescente que milagrosamente não tem nenhuma espinha no rosto ou uma gordurinha no abdomem que você viu no Fotolog? Se você lembra, bem, pode esquecer pois se estas coisas são difíceis de serem encontradas na vida real imagina no Fotolog onde a maioria dos usuários são nerds inúteis e sedentários que passam os dias tirando fotos para saciar seus instintos narcisistas. O truque de todo galã do Fotolog não é nenhum segredo e pode ser achado em qualquer camelô desses que tem um vendedor chinês do Paraguai por míseros 10 Reais (deis leal né?), chama-se PHOTOSHOP!

Você deve estar se perguntando “mas o que este tal de Photoshop pode fazer por mim?” (na verdade se você fica na frente do computador fazendo perguntas a sí mesmo você não precisa do Photoshop e sim de um Psiquiatra). O Photoshop é nada menos que a 11ª maravilha do mundo! Por que gastar 4000 Reais em um implante de silicone, 6000 Reais em uma plástica pra concertar aquele nariz de batata ou 2000 Reais numa lipoescultura para acabar com aquele pneu de trator que circula a sua cintura se por apenas 10 Reais você pode ser tão bonito como o Tom Cruise ou tão gostosa como a Daniela Cicarelli? Ainda não está convencido? Precisa de provas? Veja o exemplo abaixo:

Este é um apenas um exemplo do que o Photoshop pode fazer por você! Compre seu CD ou arrume uma cópia com aquele seu vizinho barrigudo e cheio de espinhas do apartamento de cima agora mesmo. E da próxima vez que abrir a página daquela mulher fabulosa lembre-se, mulheres loiras, lindas, saradas com marquinha de biquine passam a maior parte de seu tempo livre na cama com homens altos, lindos e sarados não na internet colocando fotos no Fotolog.

Passo 02: Escolha bem suas fotos.

Você já percebeu que nenhum dos Fotologgers “Popstars” aparece em fotos espontâneas? E você fica imaginando como eles podem ser tão fotogênicos 24 horas por dia. Ei, isso não existe! Se você quer parecer legal no mundo do Fotolog você não pode ser espontâneo. Sabe aquela foto que tiraram de você domingo de manhã de calça de moleton, camiseta de político, havaianas e meia? Pois é, nem pense em coloca-la no Fotolog! Fotologgers de sucesso já acordam maquiados, bem vestidos e sorridentes, mesmo naqueles dias de TPM ou durante uma dor de barriga.

Lembre-se, no mundo do Fotolog imagem é tudo! Esse negócio de o que importa é o que somos por dentro é coisa de Fotologger frustrado. Se você quer ser legal tem que parecer legal, a toda hora a todo custo.

Passo 03: Faça parte de alguma tribo.

Como já foi dito antes usuários de Fotolog não passam de nerds inúteis e sedentários que passam os dias tirando fotos para saciar seus instintos narcisistas. Mas espere, ninguém gosta de nerds, se você colocar fotos em laboratórios ou bibliotecas não espere que ninguém a não ser sua avó entre para ver suas fotos.

Mas então como todos aqueles nerds do Fotolog conseguem fazer sucesso? Simples! Eles fazem parte de alguma tribo, por que se dizer nerd se você pode ser um pseudo-neo-gótico ou um psycho-street-punk? Mesmo que você nunca tenha ouvido falar do movimento Straight Edge ou não faça idéia da diferença entre Trad e Sharp Skinhead isso não importa, o que importa é o rótulo! E lembre-se de escolher um nome sugestivo para sí mesmo, ninguém entrará no Fotolog do “Joaquim”, mas muita gente se sentirá atraída a entrar no Fotolog do “Jo_Anarco_Punk”.
E se ainda assim você não se sentir bem sendo Punk, Skinhead, Straight Edge, Gótico ou Metaleiro você pode usar a designação genérica de nerd e chamar a sí mesmo “EMO”! Ninguém gosta de nerds, mas EMO é legal! Você pode continuar usando óculos de armação grossa, pintando o cabelo de cores berrantes e indo a shows de Pop-Punk que ninguém vai critica-lo, basta dizer pra todo mundo “Ei, eu sou EMO!” que todos irão entender suas atitudes idiotas.

Passo 04: Fale de modo incompreensível.

Mas de nada adiantaria parecer uma pessoa legal se você continua escrevendo como um nerd, lembre-se que usuários do Fotolog passam o dia na internet e não em bibliotecas estudando regras gramaticais. Quando for comentar a foto de um outro usuário tente paracer “legal” escrevendo o mais ininteligívelmente o possível, descartando todas as regras gramaticais e abreviando o máximo possível. Assim quando a pessoa ler seu comentário ela vai dizer “Nossa! Que pessoa legal, vou ver o flog dele!”.

Joaquim  @ 2009-06-15 12:30 said:
É incomensurável minha repúdia a tamanho ato de crueldade com o réptil em questão. Quero aqui deixar explícito minha resignação quanto à sua conduta. Tenho dito.
——————————————————————————————–
Jo_Anarco_Punk @ 2009-06-15 12:30 said:
KRALHO, vcs, saum, lkos, d+, mto, du, kct, essa, parada,da, kobra, ai, vei, porra, /me, keria, ta, c/, vcs, nesse, dia, ai, tb, ia, se, do, kralho, LOL.

Veja o exemplo acima; “Joaquim” é explicitamente um defensor dos direitos dos animais, escreve corretamente respeitando todas as regras de acentuação e pontuação, ou seja, JOAQUIM É UM NERD! Quem irá entrar no Fotolog de um nerd? Já “Jo_Anarco_Punk” é um cara atitude, veja como ele usa as vírgulas para expressar seu pensamento, percebam a forma fenomenal como ele expressa suas idéias de forma abreviada e indecifrável! “Jo_Anarco_Punk” é com certeza um Fotologger “popstar” daqueles que passam o dia em frente ao computador e cujo Fotolog centenas de pessoas visitam por dia!

Passo 05: Tire fotos “artísticas”.

O último passo é o mais difícil, entretanto com um pouco de prática qualquer um pode ser um artista do Fotolog! Sim, artista! Se você quer ser famoso no mundo do Fotolog você precisa parecer inteligente (mas lembre-se, não nerd). Postando fotos artísticas você demonstra não ser apenas mais um usuário qualquer, mas um Michelangelo, um Da Vinci do Fotolog. Afinal, se os grandes artístas estivessem vivos hoje eles com certeza usariam óculos “EMO” e passariam seus dias em frente a um computador colocando fotos artísticas no Fotolog.
O primeiro passo para se tornar um artísta do Fotolog é achar a coisa mais absurda que você tiver em casa (pode ser um copo, uma boneca inflável, o sutiã da sua bisavó, etc) e tirar uma foto contra um fundo qualquer, quanto menos sentido a foto fizer é melhor, afinal, queremos parecer inteligentes e para isso as pessoas não devem entender a foto, assim elas se acham idiotas por não entender aquela genialidade e passam a reverencia-lo como gênio. Para auxiliar colocaremos um título filosófico sem nenhum sentido aparente e utilizaremos pelo menos uma das seguintes palavras: paradoxo, paradigma, metáfora, metafísica, propilóquio, profilaxia, ontologia, cataclisma, nepotismo e filologia. Porque essas palavras? Por que ninguém sabe o que elas significam! É como os políticos, eles falam e ninguém entende, assim, pensando que eles são bons, votamos neles. Veja alguns exemplos abaixo:

Título: Klasi capotado em casa depois de um dia de farra!

Título: O paradoxo do grito desesperador de um povo por cultura sonora.

Título: Klasi na casa do Cabral!

Título: O anagrama fotosensível da energia vital da sociedade.

Título: Klasi sendo ajudado a tirar trolhos da napa.

Título: Paradigma indecifrável da eletricidade quantica metafórica da metafísica do plug hiperespacial.

Isso é tudo! Siga estes 5 simples passos e em breve você sairá do anonimato e se tornará uma estrela do Fotolog com milhares de admiradores loucos para postarem em todas as suas fotos. Lembre-se, a vida real é chata! Pra que viver uma vida de verdade se você pode viver como uma estrela encenando diariamente uma farsa no Fotolog? Pessoas comuns vivem vidas sem sentido, dê um sentido à sua vida abrindo mão de sua individualidade e tornando-se um Fotologger!

Fonte: Demy

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: