Milho Enlatado


piadas de esposa by Lapa
novembro 17, 2008, 11:17 am
Filed under: Piadas | Tags: , , , , ,

Esposa:
– Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus problemas são meus também.
Marido:
– Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso.
————————————————–
A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
– Pode me explicar o que é isto??
E ele responde:
– Só pode ser azar!!!
————————————————–
– Carmen, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã.
– Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?
————————————————–
– Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
– Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
– A maltrata? Bate?
– Não, quer que eu seja fiel!
————————————————–
Um ladrão grita ao outro, em meio a um roubo:
– A polícia está aí!
– E agora, que fazemos?
– Vamos pular pela janela!
– Mas, nós estamos no 13º andar!
– Agora não é hora pra superstições!!!
————————————————–
O velhinho no leito de morte pergunta à esposa:
– Querida, por favor, seja sincera. Eu sempre achei nosso 6º filho um pouco estranho. Ele tem um pai diferente dos outros, não tem?
Em lágrimas, a mulher pede perdão e diz que sim.
O marido pergunta curioso:
– Então, quem é o pai ?
E a mulher, muito sincera responde:
– É você…
————————————————–
Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um restaurante. O garçom pergunta:
– O que os senhores desejam?
– Eu quero um filé mal passado! – responde o homem.
– Senhor… tem certeza? E a vaca louca? i
– Sei lá, pergunta aí pra ela….
————————————————–
Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:
– Meu bem, está muito quente… o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde:
– Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro… 
————————————————–
 A mulher se vira para o marido e pergunta:
 – Vamos a Nova York fazer um workshop?
 O marido responde:
 – Como assim?
 A mulher responde:
 – You work, I shop!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Ri muuito!

Comentário por Nanda *




Deixe um comentário

