Milho Enlatado


eu e minha mãe by Lapa
novembro 17, 2008, 8:02 am
Filed under: Mané | Tags: , , , ,

Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com a minha Mãe:


Mais ou menos assim:



1) se ela liga e não atende o celular na hora:


você morreu!


2) se você saiu demora e não atende o celular:


você foi sequestrado e morreu.


3) saiu com as amigos, demora e não atende o celular:


você se estava bebado foi sequestrado e morreu.


4) saiu pra paquerar com os amigos, ver as gatinhas, etc ….


você está bebado engravidou uma vagabunda foi sequestrado e morreu.


Quando você atende o celular:


– Mãe ta tudo bem? tem 56 chamadas no celular.


– Oi filinho, mamãe ta ligando só pra saber se está tudo bem, sabe tive um pressentimento, mas nada de mais.


– Tá sim mãe, posso voltar a dormir agora?!


Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:
“SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. 
EU ACABEI DE LIMPAR A CASA!!”


A ter fé:
“É MELHOR VOCÊ REZAR PRA ESSA MANCHA SAIR DO SOFÁ”


A lógica:
“POR QUE EU ESTOU DIZENDO, ACABOU, PONTO FINAL!”


O que é motivação:
“CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VOCÊ CHORAR!”


A contradição:
“FECHA A BOCA E COME!!!”


A ter força de vontade:
“VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO”


A valorizar um sorriso:
“ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!”


A retidão:
“EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!!!”


OBRIGADO(A), MAMÃE!!!

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

