Milho Enlatado


Bebida para seu role de hoje! by Klasi

Como todo sábado eu posto uma receita de bebida pra animar sua noite, hoje não poderia ser diferente. A única coisa que muda esse sábado é que são 9:30 e eu to fazendo hora extra no trabalho. Fuckoff, vamos para pra receita. A bebida de hoje é o mardito Leite de Texugo.

Ingredientes:

– 2 litros de coca-cola

– 1 litro de vodca [ como eu sou pobre sempre compro a mais barata. tem erro não]

– 2 saquinhos de suco em pó de maça

Modo de Preparo:

– É só misturar tudo, dá uma balança e deixar gelar.

Aí só toma cuidado que essa porra é malvada, a última vez que eu tomei Leite de Texugo foi uma noite em branco na minha memória, lembro de nada. Mas afinal não é esse o objetivo.

Se você souber comprar bem, a receita não sai por mais de 7 reais e rende 3 litros. Suave né? Pois bem, é só fazer e chamar suas amigas pra beber com você, lembrando que se suas amigas forem me chama! Bom role pra você.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

