Milho Enlatado


Ex-professora pega 6 anos por sexo com aluno by diegozamana
setembro 30, 2008, 11:13 am
Filed under: Não-tícias | Tags: , , , ,

Uma ex-professora que fugiu para o México com um aluno de 13 anos, acusada de manter relações sexuais com ele, foi condenada ontem a seis anos de prisão. Em julho, Kelsey Peterson foi declarada culpada de cruzar a fronteira entre os Estado Unidos e o México com o menor de idade para fazer sexo com ele.
Condenada no âmbito federal, Kelsey também é acusada pela Justiça estadual, por seqüestro de menores e assédio sexual em primeiro grau. Ela já passou quase um ano na prisão e pode ter sua pena reduzida em mais um ano por bom comportamento, de acordo com o promotor Joe Stecher.

A americana começou a manter relações sexuais com o adolescente quando ele tinha 12 anos e era seu aluno, na 6ª série em uma escola da cidade de Lexington, no Estado de Nebraska.

O advogado de Kelsey, James Martin Davis, questionou a autenticidade da certidão de nascimento do garoto, que segundo ele teria 16 anos e seria o responsável por assediar a professora.

Amy Peck, advogado do menino e de sua família, negou a acusação e disse que a professora sabia que ele tinha somente 12 anos.

Kelsey e o aluno desapareceram em outubro de 2007, depois que o superintendente da escola questionou-a sobre sua relação com o garoto.

Ela foi presa uma semana depois, no México, após o aluno ter avisado sua família.

Confere aqui

————————————————————————————-

Essa juventude precoce, onde vamos parar? E venhamos, de 12 pra 16 anos tem uma leve diferença…


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário