Milho Enlatado


Simpatia para crescer os seios by Cabral
janeiro 26, 2009, 3:01 am
Filed under: Inutilidades | Tags: , , ,

(RELATO DE UMA ESPOSA..)
Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais. Em vez do esperado “imagina, não são não”, ou de uma promessa de cirurgia para aplicação de silicone, ele me vem com uma sugestão insólita:
– “Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar… se quiser aumentar seus seios, pegue um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos todos os dias.”
Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico – ainda mais para mim… mas, disposta a tentar qualquer coisa, peguei um pedaço de papel higiênico e, de frente para o espelho, começei a esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da estranha dica!
– “Quanto tempo demora para funcionar?” eu pergunto.
– “Claro que não é um negócio automático, bem! Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos”, respondeu meu marido.
Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei:
– “Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazê-los aumentar de tamanho em alguns anos?”
Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:
– “Claro! Funcionou para a sua bunda, não funcionou?”

NOTÍCIAS DO MARIDO: Está respirando ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez, com muita fisioterapia, até volte a andar

About these ads

71 Comentários so far
Deixe um comentário

Adorei achei muito engracado,dei muita risada,valeu.

Comentário por andreia

aaa adore dei muita risadakkkkkkkkkkkk

Comentário por cristina

Palhaço, sem graça rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs

Comentário por Luly

Não entendi a noticia do marido ???

Comentário por Bruna

da hora …
e bem feito para o marido
quem mandou zuar a mulher…
que isso sirva de lição…
♥♥♥♥

Comentário por Grazielle Favila

Isso é verdade?

Comentário por eloiza

nao acredito nao
mas vou fazer aqui em casa pra ver se
adianta alguma coisa !
eu qero meus seos grandes
tenhu 14 anos e ele sao peqnos de mais

obrigada por tudo e braço !

Comentário por naninha

Caraca, essa ‘BRUNA’ é muito BURRA! Pow, noticias do marido pq ela beteu nele e elle foi pro hospital né!!!

AH, gente me adc ai no ORKUT:k-unny@hotmail.com
E no MSN:k.kauh.tinha@hotmail.com

Comentário por Loirinha

Bem feito pra ele…
Foi dizer o q ñ devia…kkk

Comentário por Sandrinha

Ei gente,me add aí no Orkut:sandrynha_htinha@hotmail.com e o msn tbm,ah!É o mesmo do orkut.

Comentário por Sandrinha

UAUUUUUUUUU ADOREI SABE QUE EU ESTAVA ME ENPOLGANDO ACHAVA QUE IRIA RESOLVER MEU PROBLEMA

Comentário por marisa fderreira de almeida

NOSSA ESSA FOI MUITO BOA ACHO ATE Q VOU CONTAR AOS OUTROS COMO PIADA!!!!!!!!!!!!
ADOREI VALLEU BJOS!!!!!!!!!1

Comentário por pamela cristina rocha

kkk que massa!!! eu vou ter que espalhar!!!

Comentário por karol

bem feito adorei a piada ”peito muxo”
brincadeira os meus são menores do que os seus seios munúsculos

Comentário por sabrina souza

afs.. poviinho pobre ¬¬’ afs afs afs afs’ VAI SE FUDE todoooooo mundo’ poviinho medilcre

Comentário por julia garello

rediculos ¬¬’

Comentário por julia garello

kkkkkkkkkk….. tosco….
mais paia…
mo idiota…
bando de otario…

Comentário por kelly

muitoooo bestaaa eu entro no site pra ter alguma simpatia e tem uma historia besta. aff nao sou bobaaa!!!!!!!!!

Comentário por gabriela fiorentino

vai todo mundo se fudeeee!!!

Comentário por gabriela fiorentino

Adoreii.Dei mtas risadas .. ! (rsrsrs_’

Comentário por larissa tischer

Adorei hushaushuasha.;;;

Comentário por Gisele

Esta simpatia dá certo, basta ter fé: Eu (Marcela)vou aumentar e firmar meus seios . Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou começar a engordar 1kilo em cada seio em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amém !

Comentário por Marcela

adorei…..eu não preciso de simpatias nenhuma meu namorado se contenta com o que tem e ainda fala que é grande demaiss..ah vou usar como piada dei muita risada rsrsrsrs [red]rsrsrs….. ah so burro para acreditar nisso…. abraços

Comentário por juliana moreira sych

ADOREI NAO PRESISO DE SIMPATIAS PRA MEUS SEIOS , JA SAO GRANDES O SUFICIENTE,MAS ADORO DAR GARGALHADAS ,ESTAMOS NO COLEGIO SAO 22,00 HR DA NOITE ,MINHA AMIGA LEU E MI AVISOU ASSIM NOS DIVERTIMOS MUITO .. . . . . . ADOREI VOU USAR4 COMO PIADA!!!

Comentário por MARCELINE

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!. Atrás de mim você EMV., vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE EMV. não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM MIM VPSF se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim VPSF. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu VPSF terei esse poder. Que EMV. deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU VPSF. Que ele EMV me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE EMV IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM VPSF. IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM VPSF, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA EMV FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM VPSF, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO VPSF, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO VPSF. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM VPSF. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA EMV ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM VPSF E SENTIR MUITO MUITO MUITO E MUITO CIUMES DE MIM VPSF. Que EMV sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele EMV sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE EMV A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA EMV MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDez E URGÊNCIA, ME AJUDE NA PARTE FINANCEIRA TAMBÉM POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO, . MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO

Comentário por Viviane

kkkkkkkkkkkkkk eeu ameei , //rimuito

Comentário por Prefiro não comentar meu nome

nossa estava procurando o metodo de fazer o peito crescer e achei essa piada antes de acabar de ler peguei um pedaço de papel higienico e comocei a esfregar nos meus seio quando acabei de ler percebir q erra uma pegadinha e esfreguei o papel higienico atoua nos meus seios meu namorado disse q vai resolver pra mim e vai chupalos todos os dias e a minha bucitinha tambem e eu gostei da ideia e mandei ele começar a chupar agora e estou escrevendo isso com as minha pernas areganhadas e eu chupando meu buceta e metendo nelas rsrsr q delicia……..

Comentário por leryanna solza vieira

ptis que covarde troxa nem me ensinou sou sem peito e tenhu 17 anos

Comentário por josemara

oi gente fiz a simpatia de tomar agua na concha e ta dando certo estou na segunda sexa feira e ta dando resultado e so fazer com muita fe fazer sexta feiras seguidas tomas agua ana concha valeu

Comentário por angelica**

Nossa essa leryane de Sousa é um aidiota
olha as coisa que ela vai escrever , Maior sein noçao , sabe nem que tá dissendo ,so fala boberaa Idiotaa esse site ai so da pegadinha ,Fala serio Que site mixuruxa e idiotaa Odie_o , bom seria melhor se essaleryane nao comentasse isso elaa é idiotaa :/

Comentário por Marcinha

kkkk eu não acredito nisso não né mais fazer oque né surpertição…..kkkkkkkkk

Comentário por daiany

eu achei muito engrasado mais eu queria uma sinpatia não uma pegadinha

Comentário por eloiza

quero que meus seios cresam de uma vez!

Comentário por marilia

adorei a pegadinha

Comentário por patricia

….Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte três vezes no chão dizendo “(MMM) Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho, peço pelo poder das três almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher, a não ser eu. Que assim seja e assim será.”
(Publicar quatro vezes e não revelar o sonho que tiver esta noite a ninguém)

Comentário por mar

KKKKKKKKKKKKKKKK
EU RI…KKK
RAXEI

Comentário por THAIS

caraca não consigo para de rir muito boa mesmo

Comentário por heber

adorei a piadinha

to raxando de ri

meninas eu sei uma aqui; bate copo nos seios todos os dias que dá resultado. bjs

Comentário por camila

suuuuuuuuper idiota
ridiculo e4’e4’e4’¬¬’
-.-‘

Comentário por lôo

Hhaahaa ri mt!!! po mais essa esposa é mt boazinha deixou ele respirando??rsrsrrs

Comentário por monize

Ain Ke engraçado

kkk
To rindo ate agora

Comentário por Talita

kkkkkkkkkkkkkkkk Muito engrasado mesmo adoreiii muito legal mais sera que funciona mesmo kkkkkkkkkk brincadeira

Comentário por Nayara

Meu muittttooooo louco
já ai começa a esrega agora !!!!!!1

Comentário por Bianca

Esta simpatia dá certo, basta ter fé: Eu (Marcela)vou aumentar e firmar meus seios . Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou começar a engordar 1kilo em cada seio em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amém !

Comentário por daniele

gostei sim deste comentário

engraçado

os meus são pequenos também mais tudo bem

tchau

Comentário por sabrinaa

Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou começar a engordar e firmar 1kilo em cada seio em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los

Comentário por Rafaela

Esta simpatia dá certo, basta ter fé: Eu (Marcela)vou aumentar e firmar meus seios . Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou ter seios em 5 grandes, bonitos, firmes e na medida certa, nunca mais voltarei a perde-los, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amém !

Comentário por AAA

Esta simpatia dá certo, basta ter fé: Eu (Marcela)vou aumentar e firmar meus seios . Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou começar a engordar 1kilo em cada seio em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amém !

Comentário por JPVM

nao entendi a parte do ”claro, isso funcionou com a sua bunda, nao funcionou?”

han?

Comentário por N40 3NT3ND1

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele falou para a sua bunda, agora sim eheh -N

Comentário por N40 3NT3ND1

Esta simpatia dá certo, basta ter fé: Eu (cleonice)vou aumentar e firmar meus seios . Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou começar a engordar 1kilo em cada seio em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amém !

Comentário por Cleonice

Adorei.kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário por kelly

REZA INFALIVEL POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS… Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você TEBN vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que TEBN não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. QueTEBN deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e que não sinta desejo por elas.e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele, TEBN que pense em mim a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ficara infeliz e cheio de vontades de mim porque o seu pensamento está em mimMSSF irá ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que façTEBN ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar . E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça TEBN me achar linda, me achar gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. QueTEBN sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça TEBN sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy me dê o poder de conquista todos os homens que eu quiser e que eu leve TEBN a loucura quando estivermos fazendo amor. QueTEBN goze várias vezes e só de encostar em mim TEBN fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão.
Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor.Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer TEBNmuito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma mulher linda, jovem, delicada amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.
. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

Comentário por MMMMMMMM

euuuuuuuuuuuuuuu quero crecer os seios so isso

Comentário por bia

Esta simpatia dá certo, basta ter fé: Eu (cleonice)vou aumentar e firmar meus seios . Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou começar a engordar 1kilo em cada seio em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amém !

Comentário por Doinho

Esta simpatia dá certo, basta ter fé: Eu (cleonice)vou aumentar e firmar meus seios . Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou começar a engordar 1kilo em cada seio em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amém !

Comentário por Rayanne

que bestage ñ entendi foi porcaria menhuma eu to falando serio e ñ com bringadeira de crianças ñ.
voçês da NET faz muita bestage por dinheiro xauuuu…

Comentário por kamila

Legal…amei..será q serve hein.??Muito engraçado mesmo…
a
d
o
r
e
i….

Comentário por jak linda

AMEEI MUITO FOODAAH

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

PASSOOU NA BUNDA

HEHEHEHE

Comentário por Leticia

kkkkkkkkkkkkkkkk ri mmmmmuito

Comentário por ana clara

EOOL GOSTÝY IRAADO GOSTEÝ MUINTO..

Comentário por Yasmin Fonttes

quer dizer que sempre que ela limpa a bunda os gluteos dela crescem kkk rsrsrs rsrsrsrsrs rararara eu to rindo pra caralhoooooo nosssa gente isso é pra rire nao pra chorar kkk rsrsrs rarararara kkk rsrsrs nossa eu nao consigo parar de rir gente rsrsrs kkk rarara

Comentário por seios pequenos

ACHEI ISSO RIDICULO A PIOR QUE EU JA OUVI

Comentário por ALINE

que ediotisse

Comentário por cristiane da silva

eu adorei rssssssss isso funciona mesmo sim ou nao ?

Comentário por joyce roberta da cruz silva

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário por §jo§

nooossa como essa Bruna é BURRA….. Ela é loira?
xau gente… beijos….

Comentário por marina

Eu n entendo merda nenhuma

Comentário por Ana paula

kkkkkkk … rsrsrs !!!!
nusss muito legal .. adorei pakass …

Comentário por Michele

oi como que eu fasso para meu peito crecer pq eles sao pequenos eu quero ter mais peito

Comentário por amanda da silva wildemann

isso funciona sim ou naum ?

Comentário por Irlana




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: